21 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de outubro, 2026

Salário mínimo passa a ser de R$ 1.212 a partir de amanhã

O Diário Oficial da União publica, nesta sexta-feira (31), a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que define o valor do salário mínimo, a partir de 1º de janeiro de 2022, em R$ 1.212.

A portaria informa ainda que o valor diário do salário mínimo corresponderá a R$ 40,40 e de R$ 5,51, o valor horário.

Em sua fala, ao vivo, em uma rede social, na noite dessa quinta-feira (30), o presidente da República já havia anunciado o novo valor do salário mínimo para 2022.

Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.100.

Informações Agência Brasil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empreender exige preparo e persistência, afirma Sueide Torres

No Dia do Empreendedor, presidente do Sindivarejo destaca desafios, qualificação profissional e apoio de instituições para quem deseja abrir ou manter um negócio em...

Presentes artesanais são opção para o Dia das Crianças em Três Lagoas

Casa do Artesão reúne brinquedos feitos à mão, peças inspiradas na fauna local e opções para diferentes idades   O Dia das Crianças está chegando e...

Dois soldados de 19 anos morrem em acidente na BR-163

Dois soldados do Exército Brasileiro, ambos de 19 anos, morreram após um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (5), na BR-163, em Rio...
error: Conteúdo Protegido