Policial – 10/06/2012 – 10:06
Uma denúncia anônima feita no telefone 181 (Disk denúncia) do Governo Federal levou a Polícia Militar de Três Lagoas até duas pessoas acusadas de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, por volta das 22h30min deste sábado (09), foram detidos para averiguação na Avenida Clodoaldo Garcia, próximo a um hotel no bairro Vila Maria, o casal Ronaldo Aparecido Paulo de Souza, 30 anos e sua esposa Mellry Aparecida Luiza Veiga de 34 anos.
Conforme ainda a ocorrência policial, os suspeitos de tráfico estariam na região para entregar entorpecentes aos trabalhadores que residem em alojamentos. Após a entrega da droga ao usuário R.B.C de 31 anos, a polícia abordou o casal que estava em um veículo Monza de placas BUQ 5118.
Com a passageira Mellry, os militares encontraram nove papelotes de entorpecentes aparentando ser “Crack”. Com o usuário, a polícia apreendeu outros cinco papelotes da mesma droga. O suspeito Ronaldo Aparecido informou à polícia que no veículo não havia mais drogas e sim em sua residência.
Em diligências no local, os policiais apreenderam mais drogas aparentando ser cocaína. Na casa ainda foi encontrado derivados da mesma droga, vários materiais para embalo de drogas, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular utilizado para atender os clientes através do disk drogas e uma motocicleta Honda Biz de placa HSP 7002, também usada para entregar entorpecentes.
Ambos os acusados foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foram autuados por tráfico de drogas pelo delegado, Dr. Jeferson Rosa Dias.
FACHADA
Segundo a ocorrência nº1892/2012 registrada na Polícia Civil de Três Lagoas, o casal utilizava uma empresa de lava jato na Avenida Rafael de Aro como fachada que funciona de dia. À noite, o ponto comercial funcionava como venda de lanches. No local, a polícia constatou diariamente a movimentação de várias pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Fonte: Da Redação / Foto: Divulgação Google


