28.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de setembro, 2025

A previsão do tempo para esta segunda-feira deve ser de tempo instável em MS

A previsão do tempo para esta segunda-feira (29) é de tempo instável em Mato Grosso do Sul, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (CEMTEC).

Ainda existe a probabilidade de chuvas com intensidade de moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de ventos que podem atingir os 80 km/h. A previsão também aponta eventual queda de granizo devido ao avanço de um cavado em médios níveis, que são áreas alongadas de baixa pressão que dão suporte ao sistema frontal, combinado com o aquecimento diurno.

Em Campo Grande, o dia e a noite deve ser de céu com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros devem registrar entre 24ºC e 28ºC e a umidade relativa do ar entre 50% e 90%. Na segunda maior cidade, Dourados, o dia e noite deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A mínima por lá deve ser de 19ºC e a máxima, 29ºC.

Com temperaturas que podem variar de 24ºC e  34ºC, em Três Lagoas o dia deve ser de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura deve ser mais elevada em Corumbá, com mínima de 21ºC e máxima de 36º, porém, por lá o dia também será de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens