21.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Galvão corneta Pato erra fim de jogo e “enaltece” tropeço da Seleção

Esporte – 04/06/2012 – 08:06

Apesar de não ter escondido a insatisfação com o desempenho de pouca inspiração da Seleção Brasileira neste domingo, durante a derrota por 2 a 0 para o México, nos Estados Unidos, Galvão Bueno tentou tirar fatores positivos da partida realizada no Dallas Cowboys Stadium. Durante a transmissão da Rede Globo, o narrador destacou que um tropeço abrirá os olhos dos jogadores antes da partida de sábado, contra a Argentina, e ainda destacou o potencial da equipe verde-amarela. O locutor, entretanto, não deixou passar em branco um erro do atacante Alexandre Pato e chegou até a se atrapalhar ao anunciar o final da partida de forma antecipada.

“O México mereceu este resultado. É importante também ter um tropeço, mas a Seleção vinha de uma longa sequência de vitórias”, comentou Galvão Bueno, já preparado para a transmissão daquele que chamou – com certo tom de exagero – de “o maior clássico do futebol mundial”: Brasil x Argentina, marcado para o sábado que vem na cidade americana de Nova Jersey.

“Agora teremos a Argentina. Essa nossa garotada é muito boa e vinha se apresentando bem, mas não se achou hoje. Perdeu para o México porque teve um rival mais inspirado pela frente”, amenizou Galvão ao final da partida. Antes, durante os 90 minutos, o narrador havia sido mais crítico com a pouca inspiração do time de Mano Menezes em campo.

Galvão Bueno “tentou” narrar o final da partida um pouco antes de o cronômetro do segundo tempo marcar 46min: o árbitro Silvu Petrescu deu um longo sopro para sinalizar um impedimento do ataque do México, mas o narrador não esperou muito para soltar o famoso bordão. “Ergue os braços”, exagerando na hora de pronunciar as letras “R” vibrantes. “Juiz enrolado”, cornetou, após perceber que havia se equivocado.

O lance já nos minutos derradeiros de partida nos Estados Unidos não foi a única “trapalhada” de Galvão. Ainda no começo do jogo, o locutor demorou para perceber que um impedimento havia sido marcado em um ataque brasileiro e chegou até a gritar gol em chute cruzado de Leandro Damião.

Fonte: Bol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jacaré ataca cadela na Lagoa Maior e moradores temem risco a crianças

Ataque ocorreu na sexta-feira (4); protetoras resgataram cadela e pedem ação imediata das autoridades Um jacaré atacou uma cadelinha nas margens da Lagoa Maior, em...

Suzano abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Três Lagoas e Brasilândia

A empresa Suzano, referência global na produção de celulose, está com inscrições abertas para cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) nos municípios...

Câmara Municipal adia sessão ordinária em respeito ao falecimento da ex-vereadora Marlene Martinho

A Câmara Municipal de Três Lagoas informou que a sessão ordinária prevista para esta terça-feira (8) foi adiada para quarta-feira (9), às 8h, em...