33 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Tio aproveitava visitas para estuprar adolescente de 12 anos na casa de avó

Após passar 1 ano sendo estuprada pelo tio de 66 anos, em Campo Grande, o caso de uma  menina de 12 anos veio à tona. Os abusos sempre ocorriam quando o motorista visitava a mãe dele avó da menina.

A vítima, em depoimento na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), disse que não denunciou antes o tio já que era ameaçada o autor dizia que mataria seu pai caso ela revelasse alguma coisa. Os abusos aconteceram entre os anos de 2016 e 2017.

Ela contou que sempre que o tio visitava a família era estuprada pelo motorista. Segundo a menina, ele fica fazendo perguntas de cunho sexual, perguntando à vítima: “você já tem pelinho?”. Segundo a menina, em um dos episódios, o tio teria tentado colocar R$ 10 reais em seu sutiã, mas não conseguiu, pois, ela o empurrou com a mão e saiu correndo. 

A vítima ainda disse que acordou em uma noite com o tio passando as mãos nela, e quando gritou, ele teria mandado ela calar a boca, saindo do quarto em seguida, já que no cômodo dormia a vítima e sua avó. A garota relatou até ter sido encurralada no banheiro pelo tio em um dos abusos. 

Ele acabou condenado a 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão, em regime fechado, com direito de recorrer em liberdade, além do pagamento de indenização de R$ 1 mil à vítima. A defesa entrou com recurso que foi negado pela Justiça. A sentença foi publicada no dia 5 deste mês em Diário da Justiça.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maior fábrica de celulose do mundo é do Brasil e vai entrar em operação

No cenário global, um acontecimento de extrema relevância está prestes a acontecer no setor da celulose. A maior fábrica do mundo, localizada na cidade...

Prefeitura e Governo do Estado abrem 10 novos leitos para Gestação de Alto Risco no Hospital Auxiliadora

Ação visa complementar atendimento da linha materno-infantil da unidade.

Mais de 300 kg de maconha que seriam levados para Três Lagoas são apreendidos pela PRF

Motorista admitiu aos policiais que realizaria transporte da droga para pagar uma dívida.