15.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de julho, 2025

Começam os Jogos Abertos Três-lagoenses “JAT’s 2021” – Copa SEJUVEL

Na última sexta-feira (05), a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a solenidade de abertura e deu “start” dos Jogos Abertos Três-lagoenses “Jat’s” – Copa SEJUVEL 2021, no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”.

Em meio à autoridades civis, atletas e público em geral, o secretário da pasta, Rialino Medeiros, deu boas vindas às equipes e discursou em favor da volta dos eventos esportivos.

“É muito bom proporcionar o retorno das competições após este período crítico de pandemia, que nos privou de muitas atividades. Devemos ainda nos cuidar, ficarmos atentos aos protocolos de biossegurança para termos um JAT’s tranquilo até o dia da grande final. Desejo boa sorte a todas as equipes”, disse.

jogos

A solenidade teve a apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor” e o acender da pira olímpica, neste ano, realizado pela jovem Vitória Barreto, atual campeã nacional de arremesso de peso nos Jogos Escolares Brasileiros.

Após os pronunciamentos, houve o jogo de estreia de futsal entre as equipes Ferreiro e Sertaneja Agropecuária. Participaram da abertura o vice-prefeito Paulo Salomão, os vereadores Nego Breno e Evalda Reis.

No sábado e domingo aconteceram os primeiros jogos de voleibol e futsal. Os boletins serão divulgados semanalmente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Futebol de MS busca reabilitação com técnico que criticou Neymar

René Simões vai ministrar curso de 20 horas em Campo Grande Citando Mato Grosso do Sul como “um estado que respira futebol”, mesmo tendo 2º...

Força Tática prende dois foragidos em Três Lagoas em menos de 24 horas

Ações distintas nos bairros Jardim Alvorada e Vila Haro reforçam atuação incisiva contra criminosos procurados.

Jovem morre após moto colidir violentamente com ônibus na BR 262

Acidente fatal aconteceu perto de fábrica de celulose, onde vítima ia para o trabalho e morreu na hora nesta terça-feira, 1º.