Geral – 02/06/2012 – 13:06
Enquanto dormia, por volta das 2h35 deste sábado (2), uma aposentada afirma que quase teve um “piripaque”, após um veículo invadir o muro de sua residência, na rua Pedro Celestino entre as ruas Sete de Setembro e Joaquim Murtinho, em Campo Grande.
Sozinha e mesmo assustada com o barulho, Olga Vieira Albuquerque, 63 anos, conta que abriu a porta de sua casa para ver o que estava acontecendo, quando se deparou apenas com os estragos, já que o motorista tinha ido embora.
”Acredito que ele vinha em alta velocidade, desde muito antes, quando perdeu o controle da direção e invadiu a calçada, quebrou a lixeira, o portão e parte da estrutura da garagem. O proprietário de um bilhar que fica na frente da minha casa então veio falar comigo. Ele disse apenas que o veículo era um Fiat Uno branco e que logo foi embora”, conta Olga.
A vítima já estimula um prazo de ao menos dois mil reais. “Tive de colocar una tocos de madeira logo pela manhã para ninguém entrar aqui. E vou ter de providenciar o mais rápido possível o conserto. Já o homem acredito que ficará impune porque ninguém viu placa nem nada, apesar de que vou registrar um boletim de ocorrência ainda hoje”, fala Olga.
Fonte: Midiamix


