32.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Moradores ressaltam que Praça representa o bem-estar e a oportunidade de conhecer melhor vizinhança

A terceira obra do Programa “Nossa Praça” será inaugurada hoje, quinta-feira (04), a partir das 17h30, os contemplados desta semana serão os moradores do bairro Nova Três Lagoas que vão ganhar uma praça repleta de itens para o lazer e bem-estar.

Por se tratar de um bairro novo, com residentes que vieram de outros locais da cidade, os moradores ressaltam que a obra representa além de uma opção para o bem-estar a oportunidade de conhecer um pouco mais a vizinhança que mora no local.

É o que explica o morador, Ailton Augusto Buzzolo. “O nosso bairro é formado por gente que que veio de outras regiões do município, é um bairro novo e muitos não se conhecem, agora com a praça teremos um ponto de encontro, para interagirmos”, ressalta Ailton.

Pai de uma menina de 6 anos, Prócion Sabu destaca que agora não precisará mais ir em outros locais, como a Lagoa Maior ou Quartel levar a filha para brincar. “Antes tinha que ir para a beira da Lagoa ou o quartel para ter um local de divertimento para minha pequena. Ela chegou ontem da escola e já queria ir para a praça. Com certeza estarei hoje na inauguração para parabenizar e agradecer o prefeito por atender nosso pedido”, agradeceu o morador.

Ailton lembrou ainda da transformação que o local passou. “Antes nós víamos um mato sem fim nesse terreno e hoje poder ver como ficou depois de pronto é maravilhoso”, finalizou empolgado.

PRAÇA NOVA TRÊS LAGOAS

Localizada no cruzamento da Rua Santiago Manuel Fernández com a Marcílio Dias, esta Praça é composta por parquinho, academia, paisagismo, quadra poliesportiva com alambrados, campo de futebol, palco e estar com pergolado.

PROGRAMA NOVA PRAÇA

O programa denominado “Nossa Praça” tem o intuito de instigar nos moradores beneficiados o sentimento de posse, trazendo a consciência e cuidado para preservar o bem público, e sua conservação aos longos dos anos.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista é arremessado após colisão com carro no bairro Nossa Senhora Aparecida

Vítima estava consciente no momento do socorro, durante a madrugada do último sábado, 29

COP15 inclui mais 40 espécies em regras de proteção

Conferência firmou dez novas ações de cooperação internacional

Pacote com 80 decretos amplia incentivos para 12 setores em MS

Pacote busca dar previsibilidade a empresários em meio a pressão nas contas