Acusada de traição, uma jovem de 27 anos foi espancada pelo marido durante a madrugada deste domingo (24), o casso aconteceu no bairro Jardim Progresso e as agressões só pararam quando o filho do casal, de apenas 2 anos, foi ao socorro da mãe que conseguiu fugir da casa.
De acordo com relatos da vítima à Polícia Militar, o homem, de 31 anos, a acordou com um tapa no rosto e a acusando de traição. O acusado estava com o celular da vítima nas mãos e teria visto uma conversa da mulher com sua mãe e deduzi que um adultério teria acontecido.
A jovem tentou arrancar o celular das mãos do acusado, mas não conseguiu pegar o aparelho, então a vítima saiu correndo para a cozinha do imóvel, sendo perseguida por seu marido, que lhe deu uma rasteira e quando tentou se levantar foi atingida por um soco no rosto que a fez cair novamente.
As agressões só pararam quando o filho do casal foi ao socorro da mãe, que o abraçou e correu para a rua, pedindo socorro para os vizinhos. O acusado fugiu do local, mas antes de sair da residência limpou o sangue que havia caído no chão da cozinha.
A Polícia Militar foi acionada e deslocaram com a vítima até a casa de sua mãe, que ficou com os cuidados do neto, em seguida a mulher informou o endereço de sua sogra, onde o acusado foi localizado.
De acordo com informações oficiais, o acusado pretendia ficar dentro do imóvel e se livrar da prisão, afirmando que resolveria o assunto com sua esposa. Diante dos fatos, a PM solicitou o apoio de outra guarnição, foi quando o homem decidiu se entregar.
A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. A guarnição foi informada que a mulher quebrou um dos dentes e precisou receber sutura nos lábios.
O autor foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.


