32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Morador do Santa Rita sai de Três Lagoas para trabalhar em Minas Gerais e desaparece

Um grupo com cerca de 20 trabalhadores saíram de Três Lagoas no dia 11 de outubro com destino a cidade de Monte Verde (MG), onde receberam uma ótima oportunidade de emprego. Neste grupo estava o três-lagoense Pedro Nunes Barbosa de 46 anos, filho de Elizia Nunes Barbosa e Osvaldo Nunes de Alencar, ferroviário aposentado, e que desde a sua partida de Mato Grosso do Sul está desaparecido.

Desesperada, Eliza contou que Pedrinho, como é carinhosamente chamado por seus amigos e familiares, embarcou em uma van na rodoviária de Três Lagoas por volta das 5h30m de segunda-feira (11) em direção à cidade mineira. A mãe conta que recebeu algumas ligações do filho contando sobre a evolução da viagem e a ultima vez que teve contato com Pedro foi na noite da viagem.

Elizia contou que os trabalhadores seriam recepcionados no dia 12 de outubro com um churrasco e logo após o almoço seu filho teria sofrido uma convulsão, o que nunca teria acontecido anteriormente de acordo com a mãe de Pedro, então seus amigos o deitaram em uma cama, onde ele adormeceu e quando acordou disse que iria ligar para a mãe e depois disso não foi mais visto. Os outros trabalhadores contam que Pedro saiu do alojamento sem levar telefone ou documentos.

A família recebeu um telefonema de um encarregado da empresa 48h após o desaparecimento do filho. O homem narrou o ocorrido e Elizia procurou a delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para registrar o desaparecimento de Pedro, tentou também contato com as autoridades policiais da cidade mineira, mas sem nenhum respaldo decidiu viajar até Monte Verde em busca de informações de seu filho.

Em conversa com a equipe de reportagem da Caçula FM, Elizia disse que viaja nesta terça-feira (19) para procurar por seu filho e pede que a população a ajude da forma que for possível, já que terá que alugar um automóvel, só com gasto com gasolina será R$ 1.000,00 e ainda terá que se hospedar na cidade Monte Verde-MG.

.

O telefone para contato da mãe é (67) 9 9843-0344 dona Elizia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...