34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Casa do trabalhador tem 54 vagas de emprego nesta quinta-feira

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas tem 54 vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira (14).

As vagas são para os cargos de auxiliar de armazenamento ; auxiliar de confeiteiro; cozinheiro de restaurante; empregado doméstico arrumador; garçom; instalador hidráulico; mecânico de manutenção de ar condicionado; mecânico de manutenção de motores diesel; motorista de caminhão; motorista de caminhão-guincho leve; motorista de caminhão-guincho pesado com munk; motorista de caminhão-pipa; motorista de ônibus urbano; motorista entregador; operador de empilhadeira; operador de impressora retogravura; recepcionista atendente – PCD; servente de pedreiro; vendedor no comércio; veterinário e visual merchandiser.

A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Dr. Munir Thomé, 86 – centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. 

Para se candidata a qualquer uma destas vagas o candidato deve agendar horário de atendimento previamente através do app MS Contrata Trabalhador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.