23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Em Três Lagoas, namorado agride companheira e a faz desmaiar

Uma mulher de 31 anos procurou a delegacia de Polícia de Três Lagoas nesta segunda-feira (11) para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado, que há cerca de 20 dias vem a agredindo e que naquele dia a fez desmaiar. O caso aconteceu no bairro Jardim Paranapungá.

A vítima declarou aos policiais que esta em um relacionamento com o autor há 6 meses, que juntos o casal tem um negócio e que recentemente a vítima começou a ser agredida pelo companheiro, mas que depois se entendiam e por isso não registrou boletim de ocorrência.

A mulher contou aos policiais que no domingo (10) estava em um churrasco na casa de sua ex-sogra e quando foram embora a vítima teria sentido vontade de fumar, mas como seu maço havia acabado, a jovem se lembrou que havia deixado um cigarro do lado de fora da casa.

A vítima tentou pegar o cigarro, mas o namorado a impediu de sair de casa, pois não aceita o vicio da companheira. A jovem relata que o homem começou a agredi-la com chutes, socos, enforcamento e quebrou seu celular e devido à violência das agressões na região da cabeça a mesma chegou a desmaiar.

A jovem recuperou a consciência por volta das 2h de segunda-feira (11) e conseguiu fugir para a casa da vizinha pedindo ajuda para pegar seus pertences que estavam no imóvel.

Boletim de ocorrência foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.