19.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Motorista socorrido após provocar acidente foge de hospital em MS

Policial – 11/01/2012 – 09:01

Segundo a polícia, homem estava embriagado e bateu carro. Caso aconteceu em Dourados na madrugada de domingo (8).

Um homem de 27 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (8) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, fugiu do hospital para onde havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O rapaz dirigia um carro e cruzou a preferencial em uma avenida, batendo em uma camionete. Dois passageiros do carro ficaram presos às ferragens. Segundo a Polícia Militar, o homem não portava habilitação para dirigir, estava visivelmente embriagado e não aceitou fazer o teste do bafômetro, além disso. O outro condutor, um homem de 42 anos, não sofreu ferimentos.

De acordo com a assessoria do hospital, o homem tinha várias escoriações e sangramento, mas estava consciente e não apresentava fraturas. O rapaz deixou o local por volta das 4h30, logo depois de receber os primeiros socorros. Durante a manhã, a família chegou ao hospital para visitá-lo mas não o encontrou. Os passageiros que ficaram presos às ferragens foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Vida, em Dourados, mas receberam alta no mesmo dia.

Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão