22.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Após procedimento estético na fronteira de MS, mulher tem rosto desfigurado

Uma mulher ficou com o rosto desfigurado após a realização de um procedimento estético em uma clínica localizada no bairro Santa Izabel, em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O caso foi parar delegacia da cidade, onde a mulher registrou queixa e deve entrar com processo por perdas e danos.

A vítima relatou que na primeira sessão foi aplicada toxina botulínica e que logo em seguida ela percebeu, que uma das sobrancelhas estava mais alta que a outra. Aos oito dias, a vítima teria retornado ao local para a segunda sessão e a ′′profissional′′ teria dito que era normal um ser mais alto que o outro e que, na época, a paciente podia escolher qual altura de sobrancelha seria a ideal.

Após o procedimento, a paciente teria reclamado que estava com muitas dores de cabeça e que os resultados esperados não foram obtidos. Depois de 30 dias, a mulher retornou ao estabelecimento onde realizou a quarta sessão, retocando os pontos com toxina botulínica para minimizar as linhas de expressão, fato que, segundo ela, desencadeou o início de um pesadelo.

Segundo a vítima, a área dos olhos estava inchada, o que a impedia de enxergar, foi aí que a vítima começou a chamar a responsável que rejeitou suas chamadas. Após várias tentativas, ele entrou em contato e relatou o que estava acontecendo. Depois, foi indicado que ela fosse à clínica, quando se dirigiram para uma farmácia, onde foi administrada uma injeção de Decadron à paciente.

O medicamento receitado pela clínica é recomendado para o tratamento de choque, quando são necessárias altas doses, voltadas para a contenção de hemorragia. Após o procedimento, a mulher voltou para casa e os efeitos colaterais continuaram piorando e ela teve que ser internada no Hospital Regional.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...