35.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Governo do Estado reabre inscrições para o auxílio “Incentiva +MS”

A partir desta terça-feira, dia 21, até o próximo dia 05 de outubro, estão abertas novamente as inscrições para o Programa Incentiva +MS.

Os 600 primeiros selecionados já começaram a receber a primeira de seis parcelas do programa neste mês de setembro. Com a reabertura do processo, a expectativa é contemplar ao menos mais 400 pessoas.

Bruno Wendling – diretor presidente da Fundtur explicou quem pode se inscrever.

As inscrições seguem abertas no site da Fundação de Turismo até as 23h59 do dia 5 de outubro. Os Guias de Turismo, os Microempreendedores Individuais (MEIs) e as Microempresas (MEs) deverão seguir o regulamento, preencher a inscrição adequadamente e enviar os documentos no prazo.

O programa Incentiva+MS Turismo faz parte de megapacote de investimentos que abrangem também outros setores, como cultura, setor empresarial e pessoas de baixa renda.

Informações do Governo do Estado de MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão

É HOJE! ‘Cê Tá Doido’ agita Três Lagoas com estrutura inédita e expectativa de público recorde

Responsável por trazer evento inédito para Três Lagoas, Diego Everest destacou o formato 360°, além do impacto econômico e do sucesso do festival