19.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de maio, 2026

Briga em bar entre empresas que fazem ‘bolão’ de futebol termina com dois feridos a tiros

Na tarde desta terça-feira (21), discussão entre empresas responsáveis por fazerem ‘bolões’ de jogos de futebol terminou com pai e filho, de 69 e 25 anos, feridos a tiros. O fato aconteceu em um bar, localizado na Avenida Marinha, no Coophavila II.

Conforme o delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, no bar funciona também o local de apostas de jogos de futebol. O proprietário tinha parceria com uma empresa nacional, mas decidiu desfazer do negócio, para firmar parceria com uma empresa de Mato Grosso do Sul.

Nesta tarde, pai e filho responsáveis pelo bolão foram até o bar, para retirarem as placas e banners com propaganda da empresa. Um homem, que seria responsável pela empresa local, também estava no bar, quando houve uma discussão entre eles.

Assim, o suspeito teria feito três disparos de pistola 9mm, ferindo o idoso e também o rapaz. Ele acabou fugindo do local e segundo testemunhas um policial à paisana chegou a perseguir o suspeito, mas não conseguiu realizar a prisão.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e o que se sabe é que o rapaz foi atingido na perna. Também conforme o delegado Kettenhuber, haveria uma questão de dívida envolvida, mas o fato ainda é apurado. O caso será investigado pela 6ª DP.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em sessão, vereadores aprovam projetos de reajuste, combate ao vape e proteção às mulheres

Vereadores analisaram e aprovaram propostas voltadas à saúde, assistência social, valorização dos servidores e transparência nas ações do Legislativo

“Passa no PIX?”: Força Tática flagra boca de fumo e prende traficante no São João em Três Lagoas

Suspeito tentou fugir ao ver os militares, mas foi capturado com crack, balança de precisão e confessou esquema de venda de entorpecentes

Batata dispara em Três Lagoas e já custa cerca de R$ 12 o quilo nos supermercados

O preço da batata inglesa tem assustado consumidores em Três Lagoas. Em poucos dias, o produto, considerado essencial na mesa dos brasileiros, registrou forte...