22 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Ex-marido armado faz ameaças, leva filho de 11 anos e polícia usa spray de pimenta

Foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), um homem de 32 anos, que foi até a casa da ex-mulher, em Campo Grande, para fazer ameaças de morte a ela. Ele fugiu levando o filho de 11 anos. 

A prisão aconteceu por volta das 20 horas da noite desta terça-feira (21), quando vizinhos acionaram a polícia depois que o homem ficou gritando no portão da vítima após brigar com um dos vizinhos da mulher. Ela contou que quando foi defender o vizinho o ex-marido teria dito: “Você está defendendo seu vizinho, então é melhor alguém me matar, e se alguém chamar a polícia, eu te mato”, mostrando a arma, que estava com ele. O autor ainda teria feito ameaças a outros moradores.

Quando a mulher saiu pedindo para que ele fosse embora, o homem acabou levando o filho de 11 anos ao descobrir que a polícia havia sido chamada. Quando os militares chegaram fizeram rondas pela região encontrando o autor que fugiu por cerca de 200 metros e se escondeu em meio a um matagal.  

Ao darem voz de prisão ao homem, ele reagiu e foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo. Com ele, em uma pochete, foi localizado um canivete. O menino de 11 anos disse que o pai entregou a arma para outro homem, que saiu correndo.

Quando levado para a delegacia, ele passou a fazer ameaças aos policiais dizendo que sabia onde morava e que iria matá-los. A mulher tem medidas protetivas contra o ex-marido, de quem está separada há sete meses. 

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...