23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Atleta Ana Laura estabelece recorde estadual em duas modalidades do atletismo

Atleta Ana Laura Pereira Cordeiro aluna da escola Dom Aquino Corrêa (Projeto Prodesc) e atleta da equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas-SEJUVEL e Associação Três-Lagoense de Atletismo Prof. Tó quebra dois recordes em estadual de atletismo.

A Atleta Ana Laura (Bolsa Atleta MS) que representou ATA-TRÊS LAGOAS / SEJUVEL no CAMPEONATO ESTADUAL FAMS DE ATLETISMO nos dias 1 1 e 12 de setembro na capital do estado de MS em Campo Grande – MS competição está realizada pela Federação de atletismo de MSFAMS filiada à Confederação Brasileira de Atletismo- CBAT onde contou com o apoio do governo de MS/FUNDESPORTE para a realização deste campeonato.

A equipe de Três Lagoas teve como técnico o Prof. Reynaldo Abrão Camargo Técnico do atletismo da Prefeitura de Três Lagoas-SEJUVEL e acompanhou as atletas:

Ana Laura que venceu e estabelece o NOVO RECORDE ESTADUAL sub 23 nas provas dos 400 metros com o tempo de TOO”60 onde o recorde anterior era 1 1 01 “2, novo recorde estadual na prova dos 800 metros com o tempo de 224″9, onde o recorde anterior era 2 1 36″2, a atleta Ana está entre as oito melhores do Brasil na categoria SUB 18 com o tempo de 223″10.

Atleta Camila Inês (Bolsa Atleta MS) conquistou a medalha de prata na Prova do lançamento do disco com a marca de 32m58 e conquistou a 30 colocação na prova do arremesso de peco com a marca de 9m10.

Atleta Vitória da Silva Barreto da escola Edvards Corrêa, mesmo com pouco tempo de treino conquistou o título de Vice-campeã na Prova do arremesso de peso com a marca de 9m69 e conquistou a vaga para representar Três Lagoas e o estado de MS no campeonato brasileiro Loterias Caixa de atletismo na categoria SUB 1 6, competição esta será realizada pela Confederação Brasileira de Atletismo- CBAT nos dias 01 a 03 de outubro na cidade de Cascavel/PR, lembrando que a atleta Vitória só tem 13 anos e estará competindo com atletas com idade até 15 anos.

Agora a atleta Ana Laura se prepara para representar três Lagoas e a escola Dom Aquino Corrêa (Projeto Prodesc) nos Jogos escolares de MS que será realizado em Campo Grande – MS nos dias 24 a 26 de setembro e a atleta Vitória se prepara para o campeonato brasileiro de atletismo sub 6 que será no período de 01 a 03 de outubro em Cascavel/PR.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS anuncia 63 benefícios fiscais que vão ajudar a melhorar a vida das pessoas

Reduzir impostos para impulsionar a economia e ajudar o bolso do cidadão. Com este o objetivo o governador Eduardo Riedel lançou nesta segunda-feira (29)...

Atleta de Três Lagoas conquista 4º lugar na etapa de Brasília de vôlei de praia

Tem atleta da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) entre as melhores do Brasil, no vôlei de praia. A jogadora três-lagoense, Aninha,...

PROCON divulga pesquisa de preços de  26 postos de combustíveis em Três Lagoas

Nesta segunda-feira, 29 de abril, o Programa Municipal de Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON-TL) divulgou a pesquisa que percorreu 26 postos de...