31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Revoltado, tio espanca sobrinho em Três Lagoas (MS) por não aceitar orientação sexual

Um jovem homossexual de 23 anos foi espancado pelo próprio tio na noite da última segunda-feira (30) no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas (MS). O tio teria agredido o sobrinho por não aceitar sua orientação sexual e teria dito odiar homossexuais. O jovem conseguiu fugir do local das agressões e procurou ajuda no batalhão da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência o crime ocorreu pro volta da 19h, na rua Romulo H. Carrato. A vítima contou que estava na casa de uma amiga, que é vizinha da casa da sua avó. Relatou também que há tempos vem tendo desentendendo com o tio, de 47 anos. O tio teria chegado na residência da avó e viu o sobrinho na casa da vizinha, momento este que começou a desferir vários xingamentos.

O autor teria inclusive cuspido no rosto da vítima, dizendo que odeia homossexuais e que todos deveriam morrer. O homem então começou a agredir o próprio sobrinho com socos s e chutes, chegando a lesionar a boca da vítima. O tio teria inclusive, durante as agressões, quebrado o celular da vítima, jogando no chão.

Para se livrar das agressões, o jovem teve que empurrar o agressor e saiu correndo sem direção até chegar em frente ao quartel do 2°batalhão da Polícia Militar onde pediu ajuda. O jovem estava com um corte na boca e reclamava de dores no dente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.