23.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Motorista perde controle da direção e derruba poste em avenida

Motorista de um Chevrolet Agile ficou ferida, após perder o controle da direção e colidir em um poste de energia da Avenida Fabio Zahran, próximo ao cruzamento com a Rua Águiar Pereira de Souza, no Jardim América em Campo Grande (MS). Com a violência do impacto, a frente do carro e a base de concreto do poste ficaram destruídas.

A colisão aconteceu por volta das 5h40. Rafael Batista Barbosa estava dormindo nessa hora e acordou com o barulho da pancada. Em um primeiro momento, chegou a pensar que alguém tentava invadir o estabelecimento da família, o Rancho do Barba, por isso, levantou. Assim que ligou a luz, ouviu a vizinha chamar. Foi ela quem avisou do acidente e juntos, ajudaram a socorrer a motorista do Agile.

O ponto em que o rosto da vítima atingiu o para-brisa ficou marcado no vidro estilhaçado. (Foto: Geisy Garnes)

“Ela chorava e gritava de dor”, conta o morador. A mulher de 29 anos estava visivelmente embriagada, o carro cheirava a cerveja e uma garrafa quebrada foi encontrada pelos militares do Corpo de Bombeiros.

A vítima dirigia na avenida em sentido Centro, quando perdeu o controle, invadiu a calçada e bateu no poste, que ficou com a base destruída e caiu em direção à casa de Rafael. Por sorte, ficou apoiado no muro da residência. Já a motorista foi lançada para frente e bateu o rosto no para-brisa. O ponto do impacto ficou marcado no vidro estilhaçado.

Conforme informações da sargento Patrícia Sabioni, a vítima sofreu vários cortes no rosto e reclamava de dores no peito quando foi socorrida pelo Samu (Servido de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi levada consciente para a Santa Casa de Campo Grande, onde passa por exames.

Equipes da Energisa também estiveram no local. O poste destruído será trocado e durante a manutenção, os moradores ficarão sem energia. Policiais do Batalhão de trânsito também foram acionados para registrar o acidente.

Informações do site Campo Grande News

Poste será trocado pela Energisa. (Foto: Geisy Garnes)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.