Policial – 22/05/2012 – 14:05
Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (22) na Vila Leonina, Região Oeste de Belo Horizonte, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma arma de calibre nove milímetros de uso exclusivo das Forças Armadas foi apreendida.
Segundo a PM, uma denúnicia informou que os três suspeitos estariam fazendo tráfico de drogas na região. A adolescente seria a responsável por guardar o dinheiro que resultava da atividade criminosa. Quando a polícia chegou ao local, o homem tentou fugir e abandonou a arma, mas os militares o localizaram.
Além da arma, foram apreendidos celulares, porções de cocaína e buchas de maconha, informou a polícia. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).
Fonte: G1


