Um homem de 29 anos tentou agredir a ex-companheira de 18 anos, com uma barra de ferro, na madrugada do último sábado (14). Gestante, a mulher contou para a polícia que as agressões foram motivadas por uma discussão banal.
Segundo o boletim de ocorrência a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 03h55 para comparecer até o bairro Vila Piloto, onde um casal estaria em vias de fato. No local, a vitima declarou que mora com o agressor no bairro Bosque das Araras e que está gravida dele. Eles estavam na residência de amigos quando as agressões ocorreram.
A mulher disse que está separada do autor e que na madruga de sábado vieram a discutir por motivos fúteis, o que teria deixado o homem furioso. Alterado, o homem desferiu um tapa no rosto da ex-companheira e ainda se apossou de uma barra de ferro e tentou agredi-la novamente, sendo impedido pelos amigos.
Em seguida o homem fugiu do local, tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligências no intuito de localizar o autor, mas não obteve êxito. A vítima passou mal decorrente da agressão, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzida até o Hospital Auxiliadora para atendimento médico.


