21.5 C
Três Lagoas
domingo, 8 de março, 2026

Separação pode ser motivo de feminicídio seguido de suicídio em Jales (SP)

O assassinato da professora Adriana Mistilides Silva, irmã da ex-prefeita Nice, ocorrido na manhã desta segunda-feira dia 9 em Jales teria sido motivado por uma separação.

O autor do crime, segundo o site “Região Noroeste” que é advogado e oficial de justiça em Três Lagoas (MS), Alexandre Diamantino, que após matar Adriana, cometeu suicídio, por não aceitar o fim do relacionamento ocorrido há aproximadamente um mês.

Segundo testemunhas e pessoas ligadas ao casal, confirmaram a polícia o rompimento do relacionamento. Alexandre não aceitava o fim do namoro.

Os disparos foram ouvidos por vizinhos a casa e uma equipe de entrega de materiais de construção encontrou os corpos no interior do imóvel e chamou a polícia.

Existe a possibilidade de Adriana tentar escapar de Alexandre, já que foi identificado um disparo das costa da vítima, indicando possível fuga.

O feminicídio, seguido de suicídio, aconteceu na Rua dos Bandeirantes, próximo a Fatec, e mexeu com o psicológico de duas famílias tradicionais de Jales.

Informações do site “Região Noroeste”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES orienta municípios a reforçar prevenção contra vírus respiratórios em MS

Estado recomenda vigilância ativa, organização da rede de saúde e ampliação da vacinação para enfrentar possível aumento de casos entre abril e julho

Aumento de atendimentos à mulheres vítimas de violência preocupa CRAM de Três Lagoas

Psicóloga e assistente social da instituição reforçaram a importância do acolhimento e da rede de apoio às vítimas de violência

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose