24.5 C
Três Lagoas
sábado, 30 de maio, 2026

Saiu a terceira edição do Jornal da Caçula, vem conferir!

Quem não ficou com os bichinhos da curiosidade alvoroçados durante a semana ao verem diversas faixas espalhadas pela cidade com os dizeres “Volta pra mim Maria, prometo cuidar melhor de você”?

A Maria está de volta e você confere os detalhes desta longa história de amor na edição deste sábado (7) do Jornal da Caçula.

Você também vai conferir que o Hemosul de Três Lagoas realiza em média 250 atendimentos mensais, Coronel Davi destina R$ 100 mil em emenda ao Hospital Auxiliadora, Bancada de MS será coordenada pela Senadora Simone Tebet, Projeto “Jovem bombeiro no Enem” irá ajudar estudantes de baixa renda em Três Lagoas, e que Com estiagem Suzano intensifica ações de prevenção a incêndios.

Além disso você confere os cliques das personalidades de Três Lagoas na belíssima coluna do Claudio Pereira, mais conhecido como Claudinho.

Para acessar todo o conteúdo, clique aqui.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bandeira amarela é mantida e conta de luz seguirá mais cara em junho

Aneel confirma cobrança adicional nas faturas devido à redução das chuvas e ao maior uso de usinas termelétricas no país

Diagnóstico precoce ajuda a controlar a esclerose múltipla

Dia Mundial da Esclerose Múltipla chama atenção para a doença que afeta cerca de 40 mil brasileiros e ainda não tem cura

Especialista destaca importância do brincar para o desenvolvimento

Prática é fundamental para o desenvolvimento humano