23.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Campo Grande vence Brasília e decide Pequi Nations com Goianos

Esporte – 21/05/2012 – 13:05

Jogando em casa e com um público de cerca de 180 pessoas, o Campo Grande Rugby Clube (CGRC) venceu Brasília Rugby por 27 a 19 neste sábado, na Vila Nasser.

A vitória levou a equipe campo-grandense à seis pontos, o mesmo tanto que Goianos Rugby, que venceram Cuiabá neste final de semana.

As duas equipes vão se enfrentar em Campo Grande no dia 16 de junho. O vencedor será campeão da Pequi Nations 2012. Os goianos são os atuais bicampeões, as duas vezes em cima de Campo Grande, que busca o título inédito.

Segundo Profeta Merli Culher, jogador do CGRC, a vantagem adquirida pela equipe no começo do jogo foi importantíssima para a vitória.

“Fizemos 10 a 0 logo nos vinte primeiros minutos. Essa vantagem animou nossos jogadores. Mas aliviamos e eles empataram e viraram o jogo. Porém, com força, abrimos vantagem novamente e ficamos com a vitória”.

Além da partida válida pela Pequi Nations, aconteceu um amistoso na Vila Nasser. No confronto entre as equipes femininas de Brasília e Campo Grande, as brasilienses levaram a melhor, vencendo por 26 a 0.

Fonte: Esporte Ágil / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza censo para mapear população em situação de rua

Com o objetivo de levantar dados precisos e atualizados sobre a população em situação de rua, a Prefeitura de Três Lagoas deu início ao...

Segurança alimentar: Anvisa amplia controle de agrotóxicos em produtos vegetais

A Anvisa iniciou em maio um novo ciclo do Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos, em parceria com estados, municípios e...

Espetáculo “Risos e Rituais” leva sátira e reflexão ao público de Três Lagoas

Solo teatral de Jhayra Kendall será apresentado no dia 17 de maio com entrada gratuita, onde espetáculo propõe jornada entre o riso, o sagrado e as contradições contemporâneas.