29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Polícia esclarece homicídio de Lucas de Souza e prende autor em Três Lagoas

23/06/2021 17h11
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta quarta-feira (23), policiais civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), efetuaram a prisão de um homem de 21 anos, acusado do homicídio de Lucas de Souza Pereira, também de 21 anos. Lucas foi esfaqueado na noite do último sábado (19) na rua Domingos Rimolli, bairro São Jorge e morreu logo após ser socorrido ao Hospital Auxiliadora.

Segundo informações do SIG, a vítima estava na casa da ex-mulher do autor, quando este chegou e entraram em luta corporal. Em determinado momento a vítima foi esfaqueada e saiu em via pública, toda ensanguentada, pedindo para ser socorrida.

Como o autor fugiu e não foi localizado, foi representada pela Prisão Preventiva dele, cuja ordem de prisão foi decretada pela 1ª Vara Criminal local e cumprida na tarde de hoje. Ao ser interrogado, o autor disse que teria agido em legítima defesa e que após o crime, fugiu, dispensando a arma do crime em local que não soube precisar.

Após cumprimento da ordem judicial, o investigado foi encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça.

Informações Setor de Investigações Gerais (SIG)

Lucas foi esfaqueado na noite do último sábado (19) na rua Domingos Rimolli, bairro São Jorge e morreu logo após ser socorrido ao Hospital Auxiliadora - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.

UFMS de Três Lagoas forma 166 novos profissionais em cerimônia solene no CPTL

Evento reuniu familiares e amigos e marcou a conclusão de cursos de graduação e tecnologia, reforçando o papel do campus no desenvolvimento de Três...