29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Após desaparecimento de marido, mulher descobre que ele fugiu

Comerciante que tinha um box no Camelódromo e estava em dívida com agiotas

22/06/2021 08h33
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Uma mulher de 31 anos procurou a polícia em Campo Grande e fez um boletim de ocorrência por desaparecimento em relação ao seu marido, um comerciante de 25 anos, que era mais visto desde a última terça-feira (12).

Na delegacia, ela disse que era casada há oito anos com o marido e ambos têm um filho de três anos. Ela também relatou, que recebeu uma mensagem dele, na qual ele dizia que estava indo para Cuiabá (MT) e, depois disso, não tiveram mais contato.

No boletim de ocorrência por desaparecimento, consta que o comerciante que tinha um box no Camelódromo e estava em dívida com agiotas. Também consta no registro policial, que ele vendeu o box no Camelódromo por causa das dívidas, e, no dia em que desapareceu, recebeu uma quantia de R$ 8 mil.

Neste domingo (20), ainda segundo a família, ele entrou em contato novamente e disse que estaria indo para Goiânia (GO). Durantes as investigações, a Polícia Civil então descobriu que o comerciante vendeu o ponto e comprou uma passagem para Recife (PE). Foi então dado baixa no boletim de ocorrência do desaparecimento.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.