Crime, segundo a investigação, ocorreu na casa do idoso, no ano de 2019. Ele foi condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão por estupro de vulnerável e estava foragido desde então.
01/06/2021 15h16
Por: Paulo Renato
TRÊS LAGOAS (MS) Um idoso de 68 anos, foragido da Justiça e condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil de Três Lagoas, região leste do estado, nessa segunda-feira (31).
Segundo a investigação, em 2019, ele abusou sexualmente de duas crianças, de 7 e 12 anos, no interior de sua residência, em troca de um aparelho celular e R$7.
Com o mandado de prisão expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) o localizaram durante a manhã. Ele então foi levado para presídio da cidade e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Mato Grosso do Sul
