36.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Segunda dose, 13 mil unidades de Coronavac chegam em MS

Doses serão enviadas junto com carregamento da quinta-feira

14/05/2021 14h41
Por: Paulo Renato

Nesta sexta-feira (14), Mato Grosso do Sul recebeu mais 13 mil unidades de Coronavac para dar continuidade na aplicação da segunda dose. Este é o 22º lote de vacinas que o Ministério da Saúde envia para o Estado.

Na última quinta-feira (13), MS já havia recebido 26,4 mil doses da Coronavac. No 21º carregamento, a Pasta enviou também 24,5 mil doses de Astrazeneca.

Por causa do novo lote de Coronavac nesta manhã, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) decidiu esperar para enviar as doses aos municípios. Assim, com a chegada do carregamento, as doses devem ser distribuídas.

Com o carregamento desta sexta-feira (14), o Estado soma 1.057.320 doses das vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde. Sobre a segunda dose da Coronavac, a SES ressalta que mesmo com a aplicação atrasada, o Ministério recomenda a vacinação com o reforço do imunizante.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eubiose promove palestras abertas ao público sobre autoconhecimento em Três Lagoas

Professora Maria Aparecida Ferreira de Melo destacou os temas “O Bem e o Mal” e “Conhece-te a Ti Mesmo”, que serão debatidos gratuitamente na cidade

Construção da USF Miguel Nunes avança e atinge 17% de execução em Três Lagoas

Nova unidade no Bairro Vila Nova terá quase 900 m² de área construída e investimento próximo de R$ 4 milhões para ampliar atendimento em saúde

Inscrições para o Pé-de-Meia Licenciaturas 2026 começam hoje

Programa do MEC oferece até 12 mil bolsas mensais de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura aprovados por Sisu, Prouni ou Fies O Ministério da...