32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Projeto “Efeito Hip Hop” está com inscrições abertas

Cultura – 15/05/2012 – 13:05

A Fundação de Cultura do estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Administração Municipal de Três Lagoas, realiza a segunda edição do projeto “Efeito Hip Hop”. O objetivo é aproximar, valorizar e estimular as iniciativas ligadas ao movimento, por meio da dança, com o foco na organização para uma formalização profissional.

O Projeto está previsto para acontecer em um período de 07 meses, sendo uma aula por mês das 8h às 17h, com intervalo para o almoço, compondo uma carga horária de 70 horas. As aulas terão início no dia 26 de maio e serão ministradas aos finais de semana na Academia Oficina do Corpo, na Rua João Gonçalves de Oliveira, 601, em Três Lagoas.

LANÇAMENTO

Haverá uma apresentação no dia 25 de maio, às 10h30, com o grupo “Dança Urbana” de Campo Grande e “Simbiose Street Dance” de Três Lagoas. A exibição será realizada na Praça Senador Ramez Tebet.

As oficinas são compostas de duas turmas, sendo elas: iniciantes e avançada. A iniciativa é destinada a bailarinos iniciantes e grupos amadores.

ENCERRAMENTO

Como encerramento do projeto será realizado no dia 18 de novembro, em Campo Grande, a “Mostra Efeito Hip Hop” para promover o encontro e as apresentações dos resultados coreográficos dos grupos das cidades participantes.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio, no Departamento de Cultura. As aulas são gratuitas. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1133 (Ramal 224).

Fonte: Departamento de Cultura / Departamento de Cultura

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.