24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Corsa roubado há 24 anos em SP é achado no pátio do Detran de MS

29/04/2021 07h57
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Um fato inusitado chamou a atenção de funcionários do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de MS), nesta quarta-feira (28). O Corsa vinho estava há dois dias no estacionamento ao lado do setor de fiscalização na unidade de Campo Grande.

O carro com placas do Paraguai foi monitorado, até que os agentes foram alertados e resolveram proceder com a verificação do veículo, já que ninguém voltou para pegar o carro de volta.

Após verificar chassi e sequencial do motor, foi constatado que se trata de um veículo furtado no ano de 1997 na capital de São Paulo.

O responsável pelo carro não foi localizado e segundo informações do chefe do setor de Fiscalização, Otílio Ruben Ajala Junior, agentes de Trânsito do Departamento encaminharam o mesmo para a Defurv (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos) para as devidas providências.

Informações do site Campo Grande News

O carro que tem placas do Paraguai foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos) que irá investigar o caso. (Foto: Divulgação Detran)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.