32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Três Lagoas volta a ter Barreira Sanitária a partir de sábado (01 de maio) no Posto Fiscal Jupiá

Solicitada pela Comissão de Controle Sanitário de Mato Grosso do Sul (CCS/MS), a Barreira Sanitária acontecerá das 06h às 18h, sem intervalo de almoço, no Posto Fiscal Jupiá pelo prazo de 15 dias, inicialmente.Sub-título

27/04/2021 15h39
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) – A partir do próximo sábado (01 de maio), a divisa SP/MS em Três Lagoas voltará a ter Barreira Sanitária. Com objetivo de conter o avanço de contaminações por COVID-19, a retomada da ação na entrada do Município foi decidida na reunião realizada no Corpo de Bombeiros entre poder público, forças policiais e entidades civis.

Participarão desta fiscalização agentes do Corpo de Bombeiros local, Polícias Militar, Militar Ambiental, Rodoviária Federal, servidores da Secretaria Municipal de Saúde e outras secretarias, Defesa Civil e voluntários da sociedade em geral.

Assim como na ação realizada no ano passado, serão abordados motoristas e passageiros dos veículos que estiverem chegando em Três Lagoas. No local, haverá aferição de temperatura, higienização com álcool em gel, orientações sobre prevenção contra o novo Coronavírus e, caso haja algum caso suspeito, será imediatamente encaminhado à unidade de saúde.

No dia 17, os órgãos envolvidos se reunirão novamente para apresentar o balanço da Barreira e traçar novas metas.

Fiscalização durante barreira sanitária - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Três Lagoas)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.