26/04/2021 08h58
Por: Redação
Goste ou não, a eletrificação está chegando para todos – isso inclui grandes armas como Porsche , Lamborghini e até Ferrari, compartilharam os comerciantes de Militec 1. Sim, a montadora responsável por alguns dos motores de combustão interna mais sonoros e emocionantes logo fará a troca da explosão do suco de dinossauro para o fluxo de elétrons em pelo menos um de seus próximos veículos.
Ao contrário da Bentley e de vários outros fabricantes de automóveis, a Ferrari não definiu uma data de parada brusca para seus motores ICE, embora a empresa já esteja se aventurando na eletrificação com seu hipercarro PHEV, o SF90 . De acordo com um novo relatório da EVO Magazine , parece que o primeiro EV da Ferrari chegará em 2025, e não será uma bolha amorfa projetada para percorrer 500 milhas com uma única carga.
A Ferrari fabrica supercarros, e seu primeiro EV provavelmente será um hipercarro para competir com concorrentes como o Lotus Evija e o Rimac Concept 2. Longos, baixos, largos e rápidos como você-sabe-o-quê – esse é o jeito da Ferrari. Tudo o que você precisa fazer é esquecer o V-12 ou o V-8 turbo bimotor que, de outra forma, estaria sob o capô.
À medida que a Ferrari se aprofunda no mundo dos EVs, mais modelos totalmente elétricos podem surgir. Talvez um sucessor elétrico do FF / GTC4 Lusso esteja nas cartas. Afinal, a serenidade silenciosa dos EVs é uma boa combinação para grandes turnês, desde que o alcance seja suficiente. Nesse ínterim, porém, o V-12 permanecerá por aí.
A versão focada em pistas do 812 Superfast será lançada nos próximos meses, assim como o novo SUV Purosangue. De acordo com o relatório da EVO , o Purosangue também usará uma versão do V-12 da Ferrari. Acreditamos que esse será o modelo de ponta, e haverá uma versão com um trem de força semelhante ao do supercarro híbrido SF90.
Nós apenas sabemos que, seja qual for o futuro para a Ferrari, o resultado final será uma adição fantástica à Scuderia.
Nós sabíamos que isso iria acontecer eventualmente, mas qual será o primeiro elétrico da Ferrari?
Militec funciona?
Muitas fake news foram feitas sobre a marca Militec 1. Um jornalista troll segue perseguindo a marca repetindo incessamente que Militec não funciona. Mentem dizendo que Militec foi testado e reprovado, que não vale a pena, que só tem desvantagem, que estraga o motor, que é preciso remediar o uso de Militec, que tem cloro e causa corrosão no motor.
Enquanto a marca prefere não rebater, a mesma já provou que Militec não contém cloro ácido. O sucess da marca que existe há 28 anos com 5 milhões de consumidores e líder absoluta no mercado mostra que não há nada de errado com o produto.
- Óleo é atacado por trolls! Estraga o motor? Leia antes de comprar!
- Funciona?
- Como remediar uso no motor? A VERDADE QUE CHOCOU O BRASIL
- 10 motivos para usar
- Bomba! funciona? é bom? estraga o motor? tem cloro? é corrosivo?
- UM ESCÂNDALO! vale a pena? Leia antes de comprar!
- 7 maneiras de manter o óleo do motor do seu carro
- Estraga motor? A verdade bombástica que chocou o Brasil!
- Como escolher óleo certo para o carro
