33.6 C
Três Lagoas
sábado, 7 de fevereiro, 2026

Marcado para maio júri popular de acusado de esfaquear, enforcar e dar socos na ex por não aceitar fim

O julgamento foi agendado para 14 de maio, a partir das 8h, e irá seguir o protocolo de biossegurança por conta da pandemia de Covid-19.

22/04/2021 15h09
Por: Gabrielle Borges

A Justiça de Mato Grosso do Sul marcou para maio o júri popular de um homem de 40 anos acusado de tentar matar a ex-esposa, em 22 de maio de 2019, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. O julgamento está agendado para começar as 8h e seguira o protocolo de biossegurança por conta da pandemia de Covid-19.

Ele, que está preso, responde por tentativa de feminicídio qualificada pelo motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Vítima e acusado tinham convivido por 15 anos e quatro dias antes do crime a mulher havia pedido a separação. Apesar disso, eles continuavam na mesma casa.

O homem entrou no quarto que a ex dormia com a filha deles de 4 anos e tentou matá-la. A mulher foi atingida por golpes de faca, socos e ainda foi enforcada. Ao se defender, a faca quebrou, mas o acusado pegou outra e continuou

O filho do acusado entrou no quarto, tirou a irmã e pediu ajuda. Depois, a vítima também conseguiu sair do cômodo e foi para a rua, onde foi socorrida. Ela recebeu atendimento médico e sobreviveu.

O réu foi preso em 30 de agosto de 2020 e segue na cadeia. A defesa dele tentou liberdade e prisão domiciliar, mas todos os pedidos foram negados pela Justiça. Também tentou evitar o júri popular.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IFMS abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional a distância

Formações em Assistente Administrativo, Operador de Computador e Vendedor são ofertadas em 15 municípios de Mato Grosso do Sul, com inscrições até 4 de...

Arauco lança Pedra Fundamental da Ferrovia do Projeto Sucuriú

A primeira shortline do Brasil após o novo marco regulatório inaugura capítulo para a logística sustentável do setor de celulose

Município avança em tratativas para receber antigo prédio do SESI de Três Lagoas

Anúncio foi feito pelo pelo prefeito Cassiano Maia (PP) junto do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Teixeira Empke (PSDB) nesta sexta-feira, 06