29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de julho, 2026

Pais usuários de drogas abandonam bebê de 2 anos

Policial – 15/05/2012 – 08:05

Um bebê de 2 anos foi abandonado pelos pais no Jóquei Clube de Dourados. A criança foi resgatada na noite de ontem (14) pelo Conselho Tutelar após uma denuncia anônima.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que foi encontrado, o bebê estava deitado em um colchão dentro de uma baia de cavalos, no meio do lixo e fezes de animais. Ele usava pouca roupa, estava com fome e frio.

Ainda segundo o boletim, os pais da vítima são usuários de drogas e não foram encontrados no local. A criança foi levada para um abrigo.

O conselho não localizou nenhuma documentação que possa ajudar na identificação do bebê. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Dourados como maus tratos qualificado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 anos.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Programa Primeiros Passos Para o Futuro está com inscrições abertas no SENAI em Três Lagoas

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está com inscrições abertas em Três Lagoas para o Programa Primeiros Passos Para o Futuro, iniciativa que...

Militar morre após ser baleado por disparos de fuzil durante confronto em MS

SD PM Marcelo Pimenta, de 32 anos, foi atingido durante tentativa de abordagem a suspeitos armados e não resistiu aos ferimentos no hospital

Maior mutirão da história de Três Lagoas promete atender até 15 mil pessoas em cinco dias

Titular da SMS e diretor de Regulação detalham megaestrutura inédita, convoca população a atualizar cadastro e garante força-tarefa para reduzir filas históricas que aguardam atendimento desde 2021