24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Empresários de cidade do interior de MS fazem protestos e pedem a volta do atendimento presencial

O governo de Mato Grosso do Sul determinou medidas restritivas em todo o estado e a prefeitura de Dourados (MS) acatou as restrições que seguem em vigor até o próximo domingo (4).

30/03/2021 08h03
Por: Gabrielle Borges

Dourados (MS)– Empresários e comerciantes de Dourados (MS), realizaram protestos nesse domingo (28) para pedir a volta do atendimento presencial em lojas no município. O governo de Mato Grosso do Sul determinou medidas restritivas em todo o estado, que seguem em vigor até o próximo domingo (4), e a prefeitura de Dourados (MS) acatou as decisões.

Os comerciantes foram de carro até a frente da Câmara de Vereadores do município, estacionaram os veículos e interditaram uma das ruas próxima ao local. Os empresários se reuniram em frente à casa de leis e discutiram sobre os decretos restritivos.

De acordo com os manifestas, os empresários reclamaram do decreto municipal que considerou as medidas do governo de Mato Grosso do Sul, que limitou o atendimento nas lojas apenas por delivery ou drive-thru.

Comerciantes e empresários realizaram manifestação pedindo a reabertura de lojas — Foto: TV Morena/Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...