20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Polícia Civil identifica autor de furto e recupera bicicletas furtas

29/03/2021 17h42
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais—SIG, na manhã do último sábado (27), efetuou diligencias visando identificar um furto ocorrido na madrugada do dia 26, no bairro Santos Dumont. Na ocasião o autor foi flagrado por câmeras de monitoramento adentrando à residência, enquanto os moradores dormiam e dali foram levadas duas bicicletas, um par de tênis e uma máquina de pressão de lavar.

Após as imagens do autor circularem pela imprensa, o mesmo foi identificado como sendo um jovem de 21 anos, já conhecido nos meios policiais. Ele foi localizado e acabou confessando a pratica do crime, indicando os locais onde teria vendido as bicicletas.

Uma das bicicletas foi localizada na rua Rafael de Haro, Jardim das Oliveiras, em posse de um homem 41 anos e a outra, no bairro Guanabara, num assentamento conhecido como “invasão”, em poder de um homem de 38 anos, sendo que ambos confessaram terem adquiridos as bicicletas que foram recuperadas e devolvidas à vítima.

Os compradores responderão por crime de receptação dolosa. Denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 9 9226-8210.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.