20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

GETAM prende homem por tráfico de drogas no bairro Guanabara em Três Lagoas (MS)

23/03/2021 08h16
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi detido pela equipe do Grupamento Especial Tático de Motocicleta – GETAM da Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira (22) pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no bairro Guanabara, outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe do GETAM realizava rondas ostensivas pelo bairro, quando visualizou dois homens em uma das ruas do local conhecido como “invasão”. Ao ser dada voz de abordagem, os suspeitos fugiram a pé, dispensando um fraco contendo nove porções de crack, que pesadas totalizaram 3,4 gramas e três porções de maconha que pesadas totalizaram 25 gramas, além de R$ 159,00 em dinheiro.

Os militares conseguiram abordar um dos suspeitos, porém o outro indivíduo conseguiu se evadir pulando vários muros violando várias residências. Os policiais chegaram a realizar um cerco na localidade, porém não foi possível captura-lo.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para apreciação das autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.