23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

GETAM prende mulher por tráfico de drogas na pista de skate da Lagoa Maior

22/03/2021 17h18
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Em rondas preventivas/ostensivas realizadas pela equipe do Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM da Polícia Militar, uma mulher de 19 anos foi presa pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (22). Grupo de usuários foi abordado na Pista de Skate da Lagoa Maior, no bairro Interlagos. Com ela foi apreendida um invólucro de maconha.

Segundo informações, a equipe realizar rondas pela orla da Lagoa Maior quando avistou um grupo de usuário de drogas na pista de skate, local bastante conhecido por ser ponto de uso de entorpecente. Durante a abordagem os militares conseguiram apreender uma pequena quantidade (cerca de 2g) de maconha com um adolescente de 14 anos, que foi apreendido.

Outro invólucro com o mesmo entorpecente, que pesou cerca de 24g, teve a propriedade assumida por uma jovem de 19 anos. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ambos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis ao caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade deve continuar nesta quarta-feira em Três Lagoas

Previsão indica sol entre nuvens, temperaturas amenas no amanhecer e possibilidade de chuvas isoladas ao longo do dia.

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.