28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Câmara Municipal de Três Lagoas (MS) proíbe atendimento de público externo em suas dependências

22/03/2021 09h38
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – A Câmara Municipal de Três Lagoas (MS) proibiu o atendimento ao público externo em suas dependências, na tentativa de evitar a proliferação da Covid-19. A decisão foi publicada no ato da mesa nº. 02, datado de 17 de março de 2021. Sessão desta segunda-feira (22) foi adiada devido a problemas técnicos.

O ato proíbe o atendimento no departamento administrativo, nos gabinetes dos vereadores, além de proibir a realização de qualquer evento coletivo com a presença de público externo. Isso inclui as sessões solenes, audiências públicas, visitação institucional, com exceção dos participantes em sessões públicas de licitações.

Segundo o documento, o atendimento ao público deverá ser realizado através de meios eletrônicos (videochamadas), após agendamento por telefone com a presidência da casa ou com os gabinetes dos vereadores. Também aos vereadores fica facultada a participação presencial nas sessões ordinárias e extraordinárias, que podem ser realizadas de forma remota.

Devido a um problema técnico enfrentado na Câmara na manhã desta segunda-feira, foi necessário adiar a sessão que deveria ocorrer. Portanto, nesta semana, as sessões deverão acontecer na próxima quarta-feira (24) e quinta-feira (25). As sessões são transmitidas pelo canal no Youtube, TV Câmara Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante