22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

GETAM prende homem descumprindo prisão domiciliar em Três Lagoas (MS)

19/03/2021 08h32
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de ontem (18) um homem foi preso pelo Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM da Polícia Militar, com apoio da Radiopatrulha, por descumprir prisão domiciliar. O homem estava em uma aglomeração de pessoas na frente de uma conveniência no bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 19h50 pelas equipes que estavam realizando o policiamento preventivo pela Rua Plínio Alarcon no intuito de combater aglomerações. Em frente a uma conveniência foi realizada uma abordagem policial a um grupo pessoas e durante a checagem foi verificado que autor está em regime de prisão domiciliar.

O documento aponta que o autor deveria recolher-se à sua residência durante a semana (de segunda a sexta) das 19h00min às 06h00min e também não podendo frequentar bares, boates, casa de jogos ou locais afins. Diante dos fatos, o autor foi entregue na (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.