20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Polícia pede pela prisão de homem que esfaqueou 14 vezes a esposa por não aceitar separação

Você viu ele por aí? Homem segue foragido após o crime

16/03/2021 10h04
Por: Gabrielle Borges

Terenos (MS) – A Polícia Civil da cidade de Terenos pediu pela prisão preventiva do homem de 32 anos, que esfaqueou 14 vezes a esposa de 28 anos, no dia 10 deste mês por não aceitar a separação.

De acordo com o delegado Antenor Batista, foi feito o pedido da prisão preventiva do homem, que ainda está foragido. Desde o dia do crime ele é procurado. A mulher foi esfaqueada nas costas, braços e pescoço.

Informações passadas pela polícia são de que no momento do crime, o autor estava sob o efeito de drogas. A esposa confirmou que ele seria usuário de entorpecentes. A tentativa de feminicidio aconteceu em uma praça na cidade e foi testemunhada por populares que passavam pelo local.

Ele usou uma faca de serra para desferir os 14 golpes contra a sua esposa, que havia feito o pedido de divórcio, mas que ele não aceitava. A avó da vítima também ficou ferida nas mãos quando tentava defender a neta.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde da cidade consciente e orientada, apesar das inúmeras facadas.

(Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.