23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Polícia procura por homem que esfaqueou a esposa 14 vezes em MS

Autor não aceitava a separação e estaria drogado quando cometeu o crime

11/03/2021 13h20
Por: Paulo Renato

A polícia faz buscas pelo homem de 32 anos que esfaqueou por 14 vezes a esposa de 28 anos, na cidade de Terenos ao não aceitar o fim do casamento. A vítima foi ferida com golpes de faca nas costas, braços e pescoço.

Informações passadas pela polícia são de que no momento do crime, o autor estava sob o efeito de drogas. A esposa confirmou que ele seria usuário de entorpecentes. A tentativa de feminicidio aconteceu em uma praça na cidade e foi testemunhada por populares que passavam pelo local.

Ele usou uma faca de serra para desferir os 14 golpes contra a sua esposa, nesta quarta-feira (10), que havia feito o pedido de divórcio, mas que ele não aceitava. A avó da vítima também ficou ferida nas mãos quando tentava defender a neta.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde da cidade consciente e orientada, apesar das inúmeras facadas. Ela ainda deve passar por exames de corpo de delito. Logo após o crime, o homem fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Fonte: Midiamax

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.