23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Ultrapassagem de caminhão teria provocado morte de cantor sertanejo

Célio ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente

10/03/2021 09h55
Por: Paulo Renato

RIO BRILHANTE (MS) Uma ultrapassagem feita por uma camionete L200, na BR-163, região do distrito de Prudêncio Tomaz em Rio Brilhante, acabou na morte do cantor sertanejo Célio Silva de 51 anos, na noite desta terça-feira (9). Ele era cantor em um grupo de chamamé Essência Regional.

Célio estava dirigindo uma camionete D20 seguindo sentido Nova Alvorada do Sul quando no sentido contrário vinha a outra camionete, que fez uma ultrapassagem invadindo a pista contrária e batendo de frente com o veículo do cantor, que depois ainda foi atingido por caminhão na traseira.

Com o impacto da batida, a camionete de Célio foi lançada para fora da pista, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real e o cantor morreu preso nas ferragens. A outra camionete acabou capotando, mas o motorista não teve ferimentos graves, assim como, o caminhoneiro de 65 anos que estava carregando óleo de soja para Porto Velho, em Rondônia.

Celio Silva era cantor e por muitos anos fez parte como fundador do grupo musical Essência Regional onde gravou vários CD’s com músicas de sucesso em todo estado, como “Borboleta Errante”,” Mancha de Batom” entre outras.

Fonte: Midiamax

Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.