24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

De tornozeleira eletrônica, homem trocava cocaína por televisão e outros produtos roubados em MS, diz polícia

Investigação diz que suspeito também oferecia pasta base e maconha. Ele foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas.

22/02/2021 09h48
Por: Gabrielle Borges

Campo Grande (MS) – A Polícia Civil prendeu um morador do bairro Tijuca, em Campo Grande, suspeito de tráfico de drogas. De casa e usando tornozeleira eletrônica, ele estava vendendo cocaína e também trocando o ilícito por televisores e outros produtos furtados, segundo a polícia. O flagrante ocorreu há 3 dias.

O delegado Mikaill Faria, responsável pelas investigações, disse que o suspeito também oferecia maconha e pasta base aos “clientes”. Durante buscas no local, os policiais também encontraram um usuário em um imóvel na rua Acauã.

Flagrado enquanto consumia a droga, ele apontou o suspeito. Foram apreendidas porções de pasta base, embrulhadas e prontas para venda, além de R$ 244. Na casa dele, também estavam cinco receptores de televisão via satélite.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Suspeito foi preso em flagrante em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.