Vítima disse à polícia que o marido quebrou objetos dela, a enforcou e ameaçou de morte. Tudo aconteceu na residência do casal, em Três Lagoas (MS).
16/02/2021 07h47
Por: Gabrielle Borges
Três Lagoas (MS) – Uma jovem de 21 anos foi vítima de violência doméstica na noite de segunda-feira (15), em Três Lagoas. O marido dela, de 38 anos, suspeito das agressões, foi preso logo depois enquanto bebia cerveja perto da residência do casal.
As agressões começaram por volta das 23 horas desta segunda-feira (15) quando o homem chegou em casa embriagado e passou a quebrar vários objetos da casa, sendo que depois passou a agredir a mulher com socos no rosto e ainda tentou enforcá-la.
A jovem disse à polícia que o marido chegou em casa alcoolizado e “por causa de fofocas”, passou a quebrar objetos dela. Quando ela tentou fugir dele, ele a enforcou, dizendo que iria matá-la.
A irmã da vítima viu a agressão e não conseguiu fazer com que o cunhado parasse. O pai dela apareceu e o suspeito então a soltou, saindo do local.
A polícia foi chamada e encontrou o agressor bebendo cerveja em frente a uma residência perto do imóvel do casal e o prendeu.
Devido às agressões, a jovem ficou com lesões no pescoço, ombro esquerdo e dedo da mão esquerda.
O suspeito tinha escoriações no rosto e no peito. Ele foi autuado em flagrante por dano, lesão corporal dolosa e ameaça, em situação de violência doméstica, e também por embriaguez.

