26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Cachorro leva 23 facadas no pescoço e sobrevive no litoral de SP

Na última terça-feira (02), um cachorro foi agredido com 23 facadas no pescoço, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo

04/02/2021 05h54
Por: Paulo Renato

São Sebastião (SP) – A responsável por ferir o animal foi a vizinha da família à qual o cachorro pertence. A acusada assumiu o crime e informou aos policiais que o cão, conhecido como Chase, teria avançado nela e em seu filho, de 18 anos, em duas oportunidades.

Chase foi socorrido e encaminhado para uma clínica veterinária, onde recebeu diversos pontos cirúrgicos. Ele sobreviveu, mas seu caso demanda cuidado, segundo os médicos.

Imagem: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.