21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Padrasto estupra menina de 11 anos e diz a mulher estar ‘apaixonado’ por criança

Ele teria dito a esposa que estava ‘apaixonado’ pela menina já que ela dava atenção a ele. Após a revelação, o casal se separou e a mulher foi embora com os filhos.

27/01/2021 11h14
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) – Foi negado o habeas corpus a um homem acusado de estuprar a enteada de 11 anos, em Três Lagoas. O pedido negado foi publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (27).

A menina começou a ser estuprada sistematicamente pelo homem quando completou 11 anos. O autor ameaçava a criança afirmando que se ela contasse a alguém, e ele fosse preso, a família ficaria sem ajuda financeira e os filhos sem um pai. A denúncia revela, ainda, que o homem contou a mãe da criança sobre os estupros.

Ele teria dito a esposa que estava ‘apaixonado’ pela menina já que ela dava atenção a ele. Após a revelação, o casal se separou e a mulher foi embora com os filhos.

Fonte: Jornal MidiaMax

Imagem Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa da Criança do Projeto Ballet Transformando Vidas

No dia 31 de outubro, foi realizada a Festa da Criança do Projeto Ballet Transformando Vidas, uma comemoração especial que também marcou os 4...

Festa de 40 anos do Dr. Guilherme Fidelis

No último sábado, 1º de novembro, a Associação Médica foi palco de uma noite memorável: a comemoração dos 40 anos do Dr. Guilherme Fidelis....

“Oportunidade em Movimento” oferece 100 vagas de emprego em Três Lagoas

Ação conjunta entre Prefeitura e empresa privada promove seleção de trabalhadores em cinco regiões do município