26/01/2021 09h27
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – No final da tarde da última segunda-feira (25) o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) deteve três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. O crime teria acontecido em um assentamento localizado no bairro Guanabara. Com os autores foram apreendidos drogas e dinheiro.
Segundo consta no boletim de ocorrência, em rondas realizadas pelo assentamento a equipe visualizou quando três indivíduos apresentaram atitude suspeita em um local já conhecido como suposto ponto de venda de entorpecente. Foi realizada a abordagem dos suspeitos e com um deles, no bolso de sua bermuda, foi localizada uma trouxinha de maconha, bem como a quantia de R$300 em espécie. Com um adolescente foi encontrado a quantia de R$638 em espécie.
O proprietário da residência relatou aos militares que possuía certa quantia de maconha, mas não soube precisar a quantidade. Ele também informou que a droga estaria enterrada no quintal de sua residência, sendo posteriormente localizado pelos militares.
Em checagem via sistema policial, foi verificado que todos os indivíduos envolvidos na abordagem possuem antecedentes criminais tais como tráfico de drogas. Todos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para providências cabíveis ao caso. A droga e o dinheiro também foram entregues na unidade policial.



