26.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Ladrão que furtou barbearia do Seu Jorge bebeu cervejas antes de levar perfumes, roupas e máquina de cortar cabelo

Esta não é a primeira vez que o comerciante de 25 anos foi vítima de furto

17/01/2021 16h07
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS: Um ladrão que invadiu e furtou neste final de semana a barbearia do Seu Jorge, localizada na Rua Orestes Prata Tibery, no Centro, bebeu cervejas antes de furtar uma máquina de cortar cabelo, perfumes Hinode e várias peças de roupas.

Por volta da 01h30min da madrugada deste sábado (16), o bandido danificou a fechadura da porta e arrombou a janela para ter acesso ao estabelecimento.

Após o crime, ele deixou o local e até o momento não foi identificado ou preso pela polícia.

O larápio usou uma blusa de frio amarela com capuz para dificultar sua identificação nas gravações das câmeras de segurança.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

OUTRO FURTO

Esta não é a primeira vez que o comerciante de 25 anos foi vítima de furto. Em sua antiga barbearia, na Rua Munir Thomé, no Centro, ele também foi vítima de furto.

Na ocosião, menores de idade invadiram o local e furtarm vários objetos de trabalho. Na época, parte dos produtos foram recuperados pela polícia e os menores apreendidos e liberados em seguida, por terem praticado Ato Infracional.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Transformação tecnológica consolida novo modelo de assistência e gestão do SUS em Mato Grosso do Sul

Inauguração de centro de inteligência estratégica e expansão da telessaúde garantem maior equidade no acesso a especialistas e modernizam a administração pública estadual O ano...

Detran-MS dobra o número de veículos recuperados em rodovias estaduais durante o ano de 2025

Balanço da fiscalização viária aponta salto na recuperação de automóveis e revela dados preocupantes sobre condutores sem habilitação e uso de celular ao volante. Um...

Mato Grosso do Sul registra alta procura por nova CNH com regras que reduzem custos em até 80%

Resolução do Contran agiliza processos para primeira habilitação e garante isenção de taxas na renovação automática para condutores sem infrações Desde o lançamento da Resolução...